Multiplique Design

Multiplique Design 


Quem Somos?


            A Multiplique Design é uma empresa jovem criada por Designers de Produto com o objetivo de representar visualmente idéias de uma maneira diferente e extremamente eficaz, tornando-se assim agente catalisador na relação entre empresas e clientes.
            A Multiplique executa hoje esta missão por meio de sua produção especializada de imagens e animações 3D (tridimensionais). Através Multiplique Design, as empresas e agências têm acesso a um serviço que garante a demonstração das funcionalidades e a promoção das vantagens competitivas de produtos, serviços e processos.
            Nossa empresa nasceu em Belém do Pará, iniciando seus trabalhos ainda no ambiente universitário com o apoio da Instituto deEnsino Superior da Amazônia - IESAM.
            A Multiplique Design tem conquistado seu espaço no mercado com soluções criativas e exclusivas que estão desenvolvendo o poder competitivo dos negócios de seus clientes. Entre 2008-2011, foram quase 20 projetos para cerca de 12 clientes diferentes.
           

Serviços

Animação Tecnológica
            É um serviço exclusivo baseado em animação 3D desenvolvido pela Multiplique Design a partir de nossa experiência na relação com empresas de base tecnológica com o objetivo de divulgar serviços e produtos inovadores.

Como a Animação Tecnológica pode ajudar minha empresa?

Sua empresa é focada em tecnologia? Perfeito!
            Uma empresa de tecnologia é bem diferente das demais. Ela se caracteriza por focar sua atuação na pesquisa e desenvolvimento, tendo assim, grande dificuldade para iniciar as vendas de seus produtos.

A Animação Tecnológica ajuda sua empresa a superar esse problema:
            Deixando claro os diferenciais de seu produto para o público alvo que não conhece as funcionalidades e os benefícios de sua inovação.
            Facilitando a busca por parceiros estratégicos que ajudarão você a implementar sua inovação no mercado.
            Aumentando as chances de você conseguir investidores que poderão financiar seu projeto.


Exemplo:
Caso Animação Tecnológica Luminária Luneta
Problema: Demonstração do processo de movimentação e utilidade, utilizado um software 3D para exemplificar o processo de funcionamento do produto, para uso em vinhetas comerciais assim de divulgar e vender o produto
Solução: Animação Tecnológica para serviços, processos e divulgação
Resultado: Vinheta de demonstração



A Multiplique Design também possui o serviço de Produções 3D sob demanda. Produzimos animações 3D, ilustrações 3D e modelos tridimensionais conforme as suas necessidades.

Eu preciso de uma produção 3D?
Se na sua empresa ou na sua profissão, ter novas idéias é imprescindível e ações como criar e projetar estão sempre presentes no seu dia-a-dia, então você precisa de nossas produções 3D.

Principais aplicações das Produções 3D:
Ilustrações 3D usadas em campanhas publicitárias para produção de anúncios, outdoors, sites, cartazes e outros.
Renderings para projetos de design de produto, design de embalagens e programações visuais.
Simulação visual de ambientes (maquetes eletrônicas) e estruturas de engenharia para projetos arquitetônicos ou industriais.
Modelos tridimensionais de computação gráfica para aplicação em ambientes de softwares e jogos.
Ilustrações e animações 3D para a produção de materiais didáticos para o ensino presencial ou para a educação à distância.
Personagens 3D para campanhas publicitárias, eventos ou para serem usados como mascotes de empresas.
Animações 3D para campanhas publicitárias de TV ou internet.
Ilustrações e Animações 3D para apresentação de projetos de interesse privado ou público. 
Composição de imagens e vídeos por trackeamento para interação da criação em 3D com cenas reais.

O que é o Produto 3D
O Produto 3D é uma ferramenta de visualização de objetos desenvolvida pela Multiplique Design para melhorar as vendas online de seu produto, transformando o site da sua empresa em um verdadeiro ponto de venda.


LOGO E VINHETA 3D
Com pouco investimento, valorize sua identidade corporativa. Dê movimento e um visual mais sofisticado para o logotipo de sua empresa e facilite a fixação de sua marca junto ao seu cliente.
Ideal para comunicar a sua marca na web e em vídeo, o logo ou a vinheta 3D é uma solução simples e eficiente para contextualizar a sua empresa de uma forma visualmente impactante.



 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons