skip to main
|
skip to sidebar
Início
Multiplique Design
Designer
Contato
Home
3D
Arte Digital
Ilustração
Contato
Teste de personagem no Unity
Victor
No comments
Primeiro teste com personagem modelado no 3ds Max e animado com bones, textura com nomal map.
Utilização de presets do unity, na camera, e no processo de tiro e movimentação do personagem
Posted in:
3D
,
3ds Max
,
Animação
,
bone
,
Multiplique Design
,
normal map
,
teste de personagem.
,
textura
,
Unity
,
Victor Emanuel Montes Moreira
,
Victor Moreira
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Menu
3D
(31)
Animação
(16)
App
(6)
Arte Digital
(13)
Blender 3D
(44)
Concept Art
(1)
Curso de CorelDraw
(9)
Donwload
(2)
Game
(13)
Game Design
(9)
Hackathon
(3)
Ilustrações
(16)
Livro Interativo
(3)
Mining Asteroids
(2)
Modelagem
(5)
Motion Design
(3)
Photoshop
(27)
Protótipo
(3)
Publicidade
(3)
Site
(1)
Stop Motion
(2)
Studio Virtual
(4)
Unity
(6)
Blog Archive
►
2015
(5)
►
junho
(3)
►
janeiro
(2)
►
2014
(11)
►
novembro
(2)
►
setembro
(2)
►
julho
(1)
►
junho
(3)
►
março
(1)
►
janeiro
(2)
►
2013
(19)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(2)
►
outubro
(3)
►
setembro
(2)
►
agosto
(1)
►
junho
(2)
►
maio
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(2)
▼
2012
(17)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(2)
▼
julho
(2)
Game Aventura Espacial teste de interação de inimi...
Teste de personagem no Unity
►
maio
(2)
►
março
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(2)
►
2011
(17)
►
agosto
(7)
►
julho
(1)
►
maio
(2)
►
março
(4)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(2)
►
2010
(65)
►
dezembro
(6)
►
novembro
(4)
►
outubro
(3)
►
setembro
(9)
►
agosto
(5)
►
julho
(19)
►
junho
(19)
Design by
Wordpress Themes
| Bloggerized by
Free Blogger Templates
|
Macys Printable Coupons
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!